quinta-feira, janeiro 27, 2011

Cabelo ombrè

Voltando a postar depois de umas férias e postando do Iphone pela primeira vez, foi mal qualquer erro.
Ombrè hair: Esse é o nome da nova técnica que está fazendo a cabeça das famosas. Ela lembra as luzes californianas, mas tem uma diferença que a torna muito mais elegante: o degradè gradual da cor, que faz o cabelo ficar mais natural.
O legal é que pode ser feito em cabelos de todas as cores, sempre escolhendo uma cor para as pontas que combine com o tom natural da raiz.
O resultado pode ser sutil, com pouca diferença entre a raiz e a ponta, ou contrastante, com a ponta terminando bem mais clara que a raiz.
Algumas estão fazendo até invertido, com a raiz clara e a ponta escura. Mas esse eu não curti não! Mas tudo é questão de gosto, né?
Vou correndo fazer o meu!
Confira as fotos dos resultados:








Drew Barrimore optou por bastante contraste da ponta com a raiz. Lindo!








A Rachel Bilson, da foto da direita, tem a raiz bem escura, e ficou otimo com um tom mais suave nas pontas.


























Esse foi o resultado que eu mais gostei!





2 comentários:

silvia disse...

hummm..ADOREI!!!
me deu até vontade de experimentar..será q em mim que tenho cabelo castanho escuro ficaria bom??
bjsss
silvia

Lu Cesar disse...

Sis, então vc tem que ver o meu cabelo! Acabei de mandar ver no ombrè! Rsrsrs